quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Only just begun to live...

Depois de tanta espera, depois de tanto estresse, depois de tanto talvez, depois de quase um dia inteiro de vôo, depois de trem, metro... Enfim Toledo!
Cheguei com todo o cansaço que podia sentir, mas com um alívio e com a esperança renovada.
Agora depois de matriculado, melhorando consideravelmente o espanhol, conhecendo pessoas, me sinto mais pronto para enfim colocar a mao na massa e atender os meus pacientes.
Ainda nao confirmei de fato o que me disseram sobre os espanhóis: Eles sao estupidos, grosseiros e mal-educados. Alguns o sao, outros embora parecem sentir o maior prazer em indicar a direçao que você deve seguir.
O que mais estranhei aqui foi a configuraçao do teclado, hehehehe
Dá pra perceber que num tem o til, né?
Já conheço quase todos os brasileiros que estao estudando na cidade. E me sinto até sortudo por nao ter olhos azuis.
Agora só me falta conhecer as maravilhas dessa cidade, repleta de igrejas, catedrais e todo charme de construçoes medievais.
¡ Y que venga la España!
OUVINDO: Nada, num trouxe meu mp3 player...

Um comentário:

Ravi disse...

Depois eu quero que vc me diga como sao as ruas daí. Eu comprei um patins e ja sei que as de Paris sao otimas pra andar, me diga as dai.
:D