quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Quase uma década depois do fim do mundo!


2009, chegou!

E que me espera? Essa incerteza me assusta. Diploma debaixo do braço e agora?

Como Victor Hugo e Frejat, eu desejo mais tolerância com os erros. Sendo assim, começo o ano me tolerando, porque no fim das contas I'm just 22 years old!

E janeiro veio trazendo reflexões e desejos.

Que a palavra desse ano seja DISCIPLINA, sob influência do horóscopo chinês - que para o ano passado fez muito sentido - agora que eu descobri que eu posso me moldar na pessoa que eu quero ser que venha mais 2009 com suas mais de 2009 possibilidades, mais de 2009 alegrias e mais de 2009 lições aprendidas. `

E assim vamos vendo que nosso mundo se acaba diversas vezes, mas o mundo não se acaba!
OUVINDO: Caçador de Mim - Milton Nascimento

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei teu espaço!
Não conhecia...
Realmente nosso mundinho acaba td vez que reformulamos nossos conceitos!
Saudades de pessoas interessantes ao meu redor, saudades de você =**
Polly Radinnê