quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ainda não está bem esclarecido, pra mim, o motivo pelo qual fui movido a criar esse espaço.
Não me conheço o suficiente pra saber o que me leva a escrever onde toda e qualquer pessoa possa ler, aliás, pelo que me conheço isso chega até a ser contraditório, mas como há alguns dias eu vinha com essa vontade resolvi faze-lo, afinal como digo sempre que possível: Eu não gosto de passar vontade!
Nem ao menos sabia como chamaria esse blog, mas lembrei de um dos primeiros livros que eu li, então está aí a minha inspiração. ( Valeu, Homero Homem!).
Pedi sugestão a Ravi, se deveria ou não manter isso aqui, já compartilhamos de várias idéias, durante muitas madrugadas na internet. Ele me falou que seria fácil e que com o tempo me acostumaria: "É sempre assim, até mesmo com a porcaria do orkut".
Ainda não sei sobre o que escrever, com que freqüência fazer, nem imagino quem irá ler, e se alguém além de mim mesmo irá ler.
Aqui num cabe o amor de mãe... não! Nem ela irá ler porque a inclusão digital não é assim tão forte.
Mas vamos ver onde isso vai dar.
Talvez lá na frente ao reler isso (se um dia eu o fizer) estarei vendo o quanto eu estava certo em pensar certas coisas, ou o quanto se é ridículo aos 21 anos!

OUVINDO: AF607105 - Charlotte Gainsbourg

2 comentários:

Unknown disse...

Cãooooo
Perfeitoooo!!!
Como te disse no msn... Não consigo descrever o que sinti quando li. Mas acho que é pq tu é meu anjo(só meu neh cão!) e agora tu estas longe de mim, e ao ler te sinto bem pertinho. Espero que seja assim sempre...
Sou apaixonadérrima por ti, tu ja sabe disso neh?!
Fica com Deus meu caozinhoo!!!

Ravi disse...

Quem gostou disso aqui fui eu e vc sabe pq.
Boa sorte com o blog, sempre ta por aqui, nao tenha duvidas.

:*